Outono em Florianópolis: seis motivos para curtir Jurerê Internacional na meia estação

Outono em Florianópolis

O outono é a estação das belas paisagens em Florianópolis, mas também das temperaturas mais amenas. No entanto, quem decide passar uns dias nesta época na cidade pode ser brindado com dias agradáveis e curtir até um “veranico”.

E a fim de garantir uma estadia perfeita, o open resort Jurerê Internacional oferece duas opções de hospedagem: o IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village, além de estrutura com qualidade e atrações que vão fazer seus dias mais incríveis. Confira algumas dicas:

1- Hospedagem com qualidade

 Essa é umas premissas nas duas opções oferecidas pelo open resort Jurerê Internacional. E ambas são ideais para quem opta por passar uns dias de outono em Florianópolis. O IL Campanario Villaggio Resort, que é considerado um dos mais conceituados do Brasil, está localizado a poucos metros do mar. Oferece, além de serviços de alta qualidade, cinco piscinas (incluindo uma externa aquecida e uma térmica semi-olímpica coberta) saunas seca e úmida, fitness center, SPA, espaço kids, sala de jogos, espaço gourmet, restaurantes, lounges, e sala de estar com lareira. Se você busca um hotel na beira do mar, o Jurerê Beach Village é opção perfeita. O empreendimento possui duas piscinas, jacuzzis, fitness center, saunas seca e úmida, sala de jogos e recreação e restaurantes. E tem mais: todos os quartos contam com cozinha completa e equipada, ideal para quem curte preparar a própria refeição.

2- Melhores valores nas reservas

 Quem decide passar uns dias do outono em Florianópolis sabe que na meia estação é possível garantir melhores condições e valores na hora de fazer a reserva. No entanto, é preciso verificar a disponibilidade e promoções dos hotéis. Para isso basta acessar o site do  IL Campanario Villaggio Resort e do Jurerê Beach Village, ou entrar em contato com a central pelo fone: (48) 3331-7200 ou no e-mail reservas@jurere.com.br.

Outono em Florianópolis

3- Gastronomia variada

 Os dias mais amenos combinam perfeitamente com uma boa gastronomia e de alta qualidade. E opções não faltam para quem decide passar o outono em Florianópolis.

– No IL Campanario, você pode escolher entre três sugestões: o Simple by The Pool, o bar da piscina que oferece drinks elaborados e aperitivos diferenciados. Já o Positano Diamond Bar by D’Vie, primeiro bar com joalheria do Brasil, conta com um ambiente requintado ideal para quem busca experiências únicas, como assistir shows de piano e gaita ponto. Aos domingos são servidas três opções de moqueca (peixe, camarão e frutos do mar). E todos os dias das 17h às 22h há chopp em dobro no happy hour. Tem ainda o La Fontana, que oferece um buffet diferenciado e menu à la carte. Aos sábados são oferecidos nove tipos de feijoada com apresentação de samba raiz.

– Quem optar pelo Jurerê Beach Village, a sugestão é Restaurante Z’Perry. O local apresenta uma cozinha contemporânea e sempre no segundo sábado de cada mês serve a tradicional feijoada. No dia 29 de cada mês é a vez do famoso nhoque da fortuna. Ao longo dos meses de abril e maio está programada uma série de jantares temáticos como: Noite Japonesa, Jantar Uruguaio, Noite Russa, Uma noite em Hollywood, Noite Italiana, Jantar Árabe e Almoço Buffet Boteco.

Outra opção também é o Food & Arts, um container park gastronômico que oferece diversas opções de alimentação e atrações musicais e está montado no Jurerê Open Shopping (ao lado do IL Campanario). O funcionamento é de segunda à sexta, das 16h às 22h, e nos finais de semana, das 12h às 22h.

4- Corpo em movimento

Nem as temperaturas mais amenas são motivo para que você não pratique atividades esportivas em Jurerê Internacional. É que além dos espaços fitness dos hotéis, das academias ao ar livre e dos espaços verdes como o Amoraeville o Passeio dos Namorados, o open resort conta com o Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional. Nele são oferecidas mais de 30 modalidades que podem ser realizadas por toda a família, em áreas internas e externas. Dentre as possibilidades estão: vôlei de areia, futebol, tênis, ginástica artística, circo fitness, Muay-thai, treinamento funcional, ioga, entre outros.

5- Veranico da estação

 A gente sabe que a temperatura fica mais amena durante esse período do ano, mas é comum no outono em Florianópolis que alguns dias sejam de “veranico”, com sol e calor. E quando isso acontece é possível aproveitar para se deliciar nas águas calmas e claras do mar e aproveitar os mais de três quilômetros da faixa de areia da praia de Jurerê Internacional. Caso chova, não vão faltar opções de lazer e entretenimento para toda a família.

Outono em Florianópolis

6- Compras e lazer bem no centro do open resort 

 Bem perto dos hotéis está o Jurerê Open Shopping, um charmoso espaço de compras e lazer, perfeito para quem quer passar uns dias de outono em Florianópolis. No local você encontra lojas de vestuário masculino, feminino e infantil, de artesanatos típicos da Ilha de Santa Catarina, serviços, atrações para crianças e uma variada gastronomia. E quem gosta de uma boa música pode acompanhar ainda as apresentações do Open Sound, que acontecem nos fins de semana, sempre no happy hour.

Texto: www.amplocom.com.br