Onde ficar em Florianópolis? 10 motivos para considerar o Jurerê Beach Village e o IL Campanario

onde ficar em florianopolis

Na hora de viajar – seja sozinho, com os amigos ou a família – a escolha da hospedagem é sempre um dos itens mais importantes para garantir a satisfação de todos. Afinal, nada melhor do que visitar os pontos turísticos de um destino maravilhoso e ainda desfrutar em um hotel aconchegante e com toda a infraestrutura. E se o seu destino for a capital de Santa Catarina, onde ficar em Florianópolis? Nossa dica é que você opte pela praia mais famosa da cidade, Jurerê Internacional, e passe seus dias de férias nos maravilhosos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village.

5 motivos para se hospedar no Jurerê Beach Village

1 – Hotel pé na areia: este é sem dúvida um dos maiores atrativos do Jurerê Beach Village. O hotel fica a poucos passos do mar. Além disso oferece serviços de empréstimo de cadeiras, guarda sol, além de garçons servindo bebidas geladinhas e petiscos deliciosos. A praia é de águas mornas, claras, rasas e o melhor: bem limpinha, com análises positivas de balneabilidade o ano todo. 

2 – Estrutura completa: o Jurerê Beach Village é um hotel completo, com toda a estrutura que você procura para passar dias maravilhosos. Conta com duas piscinas externas (sendo uma aquecida e com hidromassagem), com serviço de bar. Há ainda jacuzzis, fitness center, saunas e SPA com massagens. Os quartos são aconchegantes e possuem um grande diferencial: cozinha completa e equipada, ideal para quem gosta de preparar as próprias refeições. Outro diferencial é que o hotel tem acessibilidade para portadores de necessidades especiais em alguns quartos e também cadeira anfíbia para banho de mar.

3 – Recreação adulto e infantil: no Jurerê Beach Village, a diversão está garantida o dia todo, com uma super programação para todas as idades. O hotel conta com sala de jogos adulto (sinuca e carteado) e espaço kids com pebolim, ping pong, quadra de esportes, etc. Para a criançada há brincadeiras das 9h às 22h, com a super divertida equipe de recreação do hotel, que desenvolve atividades de lazer, educativas e de conscientização ambiental. Elas acontecem em várias áreas do hotel e também na praia e outros locais do balneário.

4 – Gastronomia: comer bem é outro atrativo do Jurerê Beach Village, que disponibiliza serviços de altíssima qualidade do Z’Perry Gastronomia. São dois restaurantes, um onde é servido o café da manhã e outro com serviços de buffet (em datas específicas) e à la carte. O cardápio é diversificado com opções de pratos para todos os gostos e idades.

5 – Passeios e experiências: os hóspedes podem também curtir passeios e experiências incríveis em vários locais da cidade. Nesta temporada, por exemplo, estão sendo oferecidos voos de helicóptero (mediante sorteio), paredão de escalada, oficina de arco e flecha e visitações a pontos turísticos (por sorteio) como o Parque Estadual do Rio Vermelho, o Projeto Tamar e a Fortaleza São José da Ponta Grossa. 

5 motivos para se hospedar no IL Campanario

onde ficar em florianopolis

1 – Infraestrutura de resort: o hotel oferece cinco piscinas (três para adultos e duas infantis), incluindo uma externa aquecida e uma térmica semiolímpica coberta. Possui fitness center, saunas (quente e úmida), sala de jogos adulto (carteado e sinuca) e infantil, espaço kids, SPA, sala com lareira, business center, entre outros espaços.

2 – Lazer para todas as idades: um dos grandes atrativos do IL Campanario é a sua programação de lazer e recreação para toda a família, que garantem a diversão de adultos e crianças o dia inteiro. Sem falar na presença do Seu Jaca, a simpática mascote do hotel, que ao longo do dia brinca e interage com os hóspedes.

3 – Bares e restaurantes: o IL Campanario conta com vários espaços para os hóspedes degustarem pratos incríveis. O Restaurante La Fontana possui salão principal e o pergolado, onde é servido o café de manhã, um delicioso buffet no almoço e feijoada com samba raiz aos sábados. Já o Positano Diamond Bar by D’Vie é o primeiro bar joalheria do Brasil e funciona o dia todo com serviço à la carte com pratos da alta gastronomia e moquecas aos domingos. À noite tem piano bar com shows instrumentais de quarta-feira a domingo. Na piscina funciona o bar Simple by the Pool, com petiscos e drinks diferenciados e DJ de quinta a domingo (na temporada).

onde ficar em florianopolis

4 – Ótima localização: um hotel com ótima localização é sem dúvida um requisito essencial na hora de decidir onde ficar em Florianópolis. E nisso o IL Campanario é perfeito, pois fica na área central de Jurerê Internacional. Está localizado ao lado do Jurerê Open Shopping, perto da praia, de bares, restaurantes, beachs clubs e casa noturnas.

5 – Apartamentos completos: outro diferencial do IL Campanario são os seus apartamentos, que além de lindamente decorados, contam com estrutura completa. Os hóspedes se sentem em casa com o ambiente que conta com sala, quartos, banheiro e uma mini cozinha completa, totalmente equipada.

     Dica extra

Carnaval: está em dúvida onde ficar em Florianópolis no Carnaval? Os dois hotéis de Jurerê Internacional também estão com muitas atrações nos dias da Folia de Momo para toda a família. Os hóspedes também poderão participar do Bailinho Infantil do Jurerê Sports Center, no domingo, com transfer e entrada gratuitos. Outra dica é curtir a programação do Jurerê Open Shopping. Na semana do Carnaval (de quinta-feira a terça-feira) haverá shows musicais todos os dias a partir das 19h no palco principal com bandas de samba e Carnaval, além de desfile de bloco infantil (de sábado a terça-feira, às 17h). Tudo com entrada gratuita.

Texto: www.amplocom.com.br