O que fazer em Jurerê Internacional depois de um dia de praia?

o que fazer em jurerê internacional

Desfrutar de todas as delícias que uma praia tem para oferecer é o programa preferido dos turistas que escolhem um destino turístico do litoral para a sua viagem. Afinal, nada melhor do que passar o dia na beira do mar, curtindo o sol, a brisa, a areia branquinha e a água refrescante. 

Mas que tal eleger um local que conta com excelente infraestrutura e programação também após a praia? Com certeza assim sua viagem será ainda mais interessante! Por isso neste artigo vamos trazer dicas super legais de o que fazer em Jurerê Internacional depois que o sol vai embora.

Você vai ficar surpreso com a grande quantidade de opções de atividades que este balneário incrível oferece. Confira:

Atividades em família

o que fazer em jurerê internacional para a família

Como muitos turistas que visitam Jurerê Internacional vêm em família, o balneário oferece opções de programação para que todos possam curtir juntos depois da praia. Um dos programas favoritos, e que agrada a todas as idades, é passear pelo Jurerê Open Shopping

O local, além de ser um excelente centro de compras a céu aberto, é o ponto de encontro de moradores, visitantes e turistas. Oferece dezenas de lojas de excelente qualidade, com moda masculina, feminina, infantil, além de acessórios, presentes, e muito mais. 

Além disso o Jurerê Open Shopping é ainda o centro cultural de Jurerê Internacional, onde acontecem vários eventos como: shows musicais, teatro, dança, Boi de Mamão, festivais, festas comunitárias, entre muitos outros. Todos sempre abertos ao público e com entrada gratuita.

Diversão para a criançada

mae e filha em jurerê internacional

As crianças também recebem atenção toda especial por aqui. Mas o que fazer em Jurerê Internacional com elas depois de um dia inteiro na praia? 

Como a gente sabe que os pequenos têm pique e fôlego para o dia todo, a dica é levá-los para brincar nos vários parquinhos existente no balneário. Eles se encontram localizados em vários pontos de Jurerê Internacional, principalmente no Jurerê Open Shopping, onde há opções de brinquedos para várias idades. 

Há um parquinho para os menorzinhos (devidamente cercado) e existe um outro para as crianças maiores. Além disso, o shopping costuma oferecer brinquedos (mediante ingresso), como infláveis e cama elástica. 

Para os pais que se hospedam nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village a diversão dos filhos também está garantida. Ambos contam com espaço kids com excelente infraestrutura e várias opções de brincadeiras e jogos. Tudo acompanhado pelas equipes de recreação, que desenvolvem atividades recreativas, lúdicas e educativas o dia inteiro.

Baladas para os jovens

Se você é daqueles que não abre mão de muita diversão, festas e baladas na sua viagem, saiba que há muito o que fazer em Jurerê Internacional. O balneário é conhecido no país e no exterior como um dos melhores destinos para quem curte badalação, afinal, conta com várias casas noturnas e beachs clubs de altíssima qualidade. 

Os empreendimentos oferecem excelente infraestrutura e serviços e atraem milhares de pessoas todos os finais de semana. São turistas de várias partes do Brasil e de outros países – entre eles muitas celebridades, como jogadores de futebol, atores, jornalistas, empresários e cantores. 

Outro atrativo destas casas é a programação, com shows com grandes nomes do cenário nacional e internacional, com estilos para todos os gostos: eletrônico, funk, sertanejo, rock e muito mais. 

Outro programa que faz o maior sucesso entre os jovens é reunir os amigos para curtir as piscinas do IL Campanario, que contam com DJs aos finais de semana (na temporada) e deliciosos drinks e petiscos servidos pelo bar Simple by The Pool.

Programação para os casais

casal em jurere

Os casais que buscam um destino romântico e cheio de atrativos para curtir a dois também terão muito o que fazer em Jurerê Internacional. Após o dia na praia, a dica é curtir toda a exuberância da sua natureza, em caminhadas pelas trilhas e parques. Tem até o Passeio dos Namorados – que fica em paralelo à praia – e que como o próprio nome diz, é perfeito para uma caminhada dos apaixonados. 

E na hora do happy hour ou daquele jantarzinho romântico, que tal conhecer o Positano Diamond Bar by D’Vie, que fica localizado no IL Campanario Villaggio Resort? O local chama a atenção pelo requinte de sua decoração, inspirada nos mais modernos pubs europeus. Já a sua varanda tem um clima mais descontraído e com vista para a rua super badalada. 

Destaque para o cardápio, com dezenas de opções de pratos deliciosos, muito bem elaborados e que levam a assinatura do chef Rafael Campagnolo. E para tornar o ambiente ainda mais incrível, o Positano funciona como piano bar, com shows instrumentais nas noites de quarta-feira a domingo.

Atrativos para os idosos

o que fazer em jurere internacional

Há muita coisa legal para fazer em Jurerê Internacional também para quem está na terceira idade e quer aproveitar bons momentos após a praia. As opções vão desde compras e programação cultural no shopping, caminhadas por calçadões e trilhas e visita ao Forte São José da Ponta Grossa (que fica ao lado do balneário).

Vale à pena também conhecer os restaurantes que oferecem alta gastronomia nos diversos restaurantes, além das mais de 30 atividades esportivas e recreativas que são oferecidas no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo. 

Já para quem estiver hospedado nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village poderá desfrutar das piscinas aquecidas e uma térmica, jacuzzis, saunas e salas de jogos (sinuca e carteado). Tudo perfeito para se passar bons momentos em família numa viagem inesquecível! Venha nos visitar!

Texto: www.amplocom.com.br