Mini wedding na praia: realize o seu sonho em Jurerê Internacional

Mini wedding na praia

Reunir familiares e amigos mais próximos para um mini wedding na praia é o sonho de muitas noivas. E Jurerê Internacional é um dos destinos mais procurados por casais que decidem fazer uma cerimônia mais íntima.

Além de toda a estrutura para a realização deste momento, os hotéis do open resort – o IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village – contam com excelentes espaços para a concretização desse evento que é uma das tendências do momento. Selecionamos alguns pontos importantes na hora de escolher a combinação sol, areia, mar e muita emoção em uma das praias mais lindas do Brasil. Confira:

Altar ao ar livre – Com uma faixa de areia de mais de três quilômetros, Jurerê Internacional é perfeita para montar o altar para um mini wedding na praia. Ele pode ser com gazebo rústico ou com estrutura com bambus e tecidos, que com o vento dão um charme todo especial à decoração. Para delimitar a área da cerimônia é possível utilizar aparadores de madeira, cesto com flores e velas. O altar também pode ser montado em áreas interna dos hotéis, como pergolados,  áreas da piscinas e salões.

Hospedagem para noivos e familiares – Como é uma cerimônia para poucos convidados, num mini wedding na praia o ideal é que familiares e amigos fiquem no mesmo hotel. E em Jurerê Internacional você pode escolher entre duas excelentes opções.

–  Jurerê Beach Village – O hotel que fica na beira da praia conta com duas piscinas, jacuzzis ao ar livre, fitness center, saunas seca e úmida, sala de jogos e recreação, restaurante e quartos com cozinha completa e equipada.

IL Campanario Villaggio Resort – Localizado a poucos metros da praia e considerado um dos mais conceituados do Brasil, oferece cinco piscinas, saunas seca e úmida, fitness center, SPA, espaço kids, sala de jogos, espaço gourmet, restaurantes, além de cozinha completa no quarto.

Mini wedding na praia

Apoio para a realização da cerimônia – Mesmo num mini wedding na praia é importante ter o suporte e o apoio necessários para que tudo saia perfeito. E a equipe do Wedding de Jurerê Internacional está preparada para isso e qualificada para indicar as melhores opções para os noivos.  Desde a sugestão de prestadores de serviço gabaritados nas áreas de decoração, sonorização, segurança, cerimonial, entre outros pontos importantes para esse momento.

Mini wedding na praia

Dia do noivo e da noiva – O tradicional dia do noivo e da noiva é um momento especial. E ao se hospedar nos hotéis de Jurerê Internacional, o casal, e os convidados também, podem aproveitar espaços como saunas, fitness center, SPA, piscinas entre outros para relaxar e se divertir.

Gastronomia para todos os gostos – Ao decidir pelo mini wedding na praia de Jurerê Internacional os noivos podem escolher a refeição, seja almoço, brunch ou jantar, em restaurantes com alta gastronomia. No Jurerê Beach Village, a opção é o restaurante Z´Perry. Já no IL Campanario, o casal pode optar pelo restaurante La Fontana, Positano Diamond Bar by D´Vie ou o Simple by The Pool, o bar da piscina do resort.

Mini wedding na praia

Lua de mel – Quem opta por fazer um mini weeding na praia de Jurerê Internacional pode aproveitar para passar a lua de mel também neste destino que é perfeito para os casais apaixonados. Além de uma praia de águas calmas e claras, o open resort é cercado de belezas naturais e próxima de diversos pontos turísticos da Capital catarinense. Assim, os recém-casados podem seguir comemorando esse momento único e fazer registros incríveis da lua de mel, que com certeza será inesquecível!

Mini wedding na praia

Para reservas entre em contato com a central pelo fone: (48) 3331-7200 ou no e-mail reservas@jurere.com.br.

Texto: www.amplocom.com.br