Inverno em Jurerê Internacional: aproveite a estação para se encantar!

Inverno em Jurerê Internacional

Seja com a família, os amigos ou a dois, passar o inverno em Jurerê Internacional é uma ótima opção para se curtir um dos destinos mais lindos do Brasil.

É que mesmo durante a estação mais fria do ano, o balneário – que preza pela qualidade de vida, segurança e é repleto de belezas naturais – conta com uma extensa programação e atrações para todas as idades. Sem falar do conforto e praticidades oferecidos pelos hotéis  IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. Descubra abaixo como aproveitar e se encantar ainda mais:

Hospedagem de qualidade – Você e sua família podem escolher o hotel no melhor estilo “pé na areia”, que é o Jurerê Beach Village. Ele fica na beira do mar e conta com duas piscinas externas (uma delas aquecida), jacuzzis, fitness center, saunas seca e úmida, sala de jogos e de recreação e restaurantes. Outra excelente opção é o IL Campanario Villaggio Resort, localizado também a poucos metros do mar. O empreendimento é pet friendly e oferece cinco piscinas (incluindo uma externa aquecida e uma térmica semiolímpica coberta) saunas seca e úmida, fitness center, SPA, espaço kids, sala de jogos, espaço gourmet, bares, restaurantes, lounges e sala de estar com lareira. E um detalhe bem bacana: todos os quartos, de ambos os hotéis, contam com cozinha completa e equipada, ideal para quem curte preparar a própria refeição. Reservas: (48) 3331-7200 ou no e-mail reservas@jurere.com.br

Inverno em Jurerê Internacional

Atrações para todas as idades – No mês de julho, a partir do dia 13, todos os finais de semana (sábados e domingos das 13h às 22h) vão ter de muita música, teatro, dança e brincadeiras no Winter Fest Jurerê Internacional. Promovido e realizado no Jurerê Open Shopping, o evento vai contar ainda com gastronomia típica da estação e junina.

Inverno em Jurerê Internacional

Especial para a criançada – O Kids Winter é a programação criada pelos hotéis especialmente para as crianças, com uma série de atividades especiais entre os dias 11 e 28 de julho. O IL Campanario  vai apresentar o tema “Aventura” e oferecerá parede de escalada, bubblemaker, passeio de bike, slackline, trilhas, caça ao tesouro, oficina kids e muito mais. No Jurerê Beach Village a programação leva o nome de “Diversão na Ilha Encantada” e conta com caça ao tesouro com Jack Sparrow e Wall-E, gincanas, sessões de cinema, quiz sobre meio-ambiente, oficinas ecológicas, oficinas de trânsito, minicurso de xadrez, labirinto e reversi, e muito mais. 

Inverno em Jurerê Internacional

Natureza e história – Curtir as belezas naturais e os mais de três quilômetros da faixa de areia da praia de Jurerê Internacional para fazer caminhadas e brincadeiras é uma das possibilidades para se aproveitar em família. E se tiver disposição, pode até arriscar um mergulho no mar de águas calmas e claras, ainda mais que este inverno não deve ser tão frio, com direito até a “veranicos”. E bem pertinho dos hotéis está a Fortaleza de São José da Ponta Grossa, construída no século XVII. A trilha para chegar ao local é de fácil acesso e pode ser feita por todas as idades. Lá é possível conhecer um pouco mais da história de Florianópolis e apreciar uma bela vista para o mar de Jurerê Internacional. 

Espaços verdes – Toda a família pode aproveitar as diversas áreas verdes durante o inverno em Jurerê Internacional. Uma delas é o parque Amoraeville, que oferece pista para andar de bicicleta, patins ou skate; lagos com peixes ornamentais e um gramado onde é possível brincar com a criançada ou até fazer um piquenique em família. Outra opção é pedalar, correr ou caminhar pelo Passeio dos Namorados, ciclovia que fica paralela à praia, onde é possível conhecer o bairro e admirar uma linda vista do mar.

Atividades esportivas – Mesmo durante o inverno em Jurerê Internacional é possível seguir o ritmo dos treinos. É que além dos espaços fitness dos hotéis, o bairro conta com diversas academias ao ar livre e com o Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional, onde podem ser praticadas 30 modalidades diferentes.

Gastronomia variada – A culinária ganha ainda mais destaque durante o inverno em Jurerê Internacional. É que os restaurantes localizados nos hotéis contam com diversas opções de pratos quentes, como moquecas, sopas, feijoadas, brunch e fondues, sem falar, é claro, da carta de vinhos nacionais e internacionais. Há também pratos de alta gastronomia preparados por chefs renomados e eventos temáticos.

Inverno em Jurerê Internacional

Texto: www.amplocom.com.br