10 motivos para se hospedar em um hotel de frente para o mar de Jurerê Internacional

hotel de frente para o mar

Quando procuramos um destino para curtir as férias ou mesmo um final de semana, seja com amigos ou familiares, a hospedagem é sem dúvida um dos fatores preponderantes nessa escolha.

E o Open Resort Jurerê Internacional, em Florianópolis, oferece duas excelentes opções: o IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. Ambos contam com infraestrutura e a qualidade que você procura e bem pertinho do mar. E além dos incríveis hotéis, listamos mais 10 motivos do que pode ser feito ao se hospedar de frente para a praia. Confira:

1 – Atendimento na praia – Para que os hóspedes possam aproveitar ainda mais os dias de descanso, os dois hotéis disponibilizam cadeiras, guarda-sóis e toalhas para serem utilizados na praia. Os clientes do Jurerê Beach Village, que é um legítimo hotel “pé na areia”, podem inclusive fazer pedidos de bebidas na praia, com todo o conforto e praticidade.

2 – Festas com música na piscina – Quem quiser passar momentos de animação ao lado dos amigos uma dica é curtir as piscinas dos hotéis. No IL Campanario a pedida é o Simple by the Pool, o bar da piscina, um dos ambientes mais descontraídos do hotel, onde são servidos vários drinks, petiscos e comidas variadas.  Já no Jurerê Beach Village há mesinhas na área de piscina onde é possível curtir atrações, DJs, música ao vivo e contar com o atendimento qualificado da equipe do restaurante Z´Perry.

hotel de frente para o mar

3 – Feijoada e Samba Raiz – Aqueles que amam a combinação de samba e feijoada já tem programação perfeita para os sábados. O restaurante La Fontana do IL Campanario oferece ao meio-dia nove opções de feijoada, com acompanhamentos e sobremesas variadas, tudo animado música ao vivo. Já o Jurerê Beach Village, promove no segundo sábado do mês, a partir das 12h, feijoada no Restaurante Z´Perry.

4 – Variedade gastronômica – Além da feijoada, as opções de gastronomia são inúmeras nos dois hotéis. O IL Campanario oferece moquecas aos domingos, e à noite há shows de piano e acordeon. No Jurerê Beach Village, todos os sábados à tarde é servido um delicioso café colonial. O local oferece ainda o Gnocchi da Fortuna, todo dia 29 de cada mês. Sem falar nas opções de pratos à la carte e/ou buffets servidos ao longo do dia nos restaurantes dos dois hotéis.

hotel de frente para o mar

5 – Container Park Food & Arts – Uma das novidades dessa temporada em Jurerê Internacional é o Container Park Food & Arts, que conta com diversas opções de alimentação e atrações musicais e recreação infantil. A estrutura está montada no Jurerê Open Shopping (ao lado do IL Campanario). O espaço funciona das 16h às 22h nos dias de semana e das 12h às 22h nos finais de semana. O shopping oferece ainda com diversas outras opções de gastronomia, além de prestadores de serviços e lojas.

6 – Agendamento de passeios – A Capital Catarinense é cheia de belezas e encantos. E caso você queira conhecer um pouco mais de Floripa, os hotéis contam com uma equipe preparada para indicar e também organizar os passeios. É só você escolher que os profissionais contratam com todas as facilidades os passeios, sejam eles de carro, ônibus ou barco.

7 – Programação de Verão  – Um dos espaços mais charmosos de Jurerê Internacional, e bem pertinho dos hotéis, é o Jurerê Open Shopping. Nele é possível reunir a galera para um happy hour, afinal nas sextas e sábados, sempre a partir das 19h, acontece o Open Sound, com apresentações musicais. Nos hotéis a programação também é intensa no verão, tanto para adultos, quanto para crianças, com pockets shows com personagens, atividades aquáticas, show de mágica (ILC) e atividades recreativas e jacuzzi (JBV).

hotel de frente para o mar

8 – Treino em dia – As opções para manter o treino em dia em Jurerê Internacional são muitas. Além da possibilidade de fazer atividades nos mais de três quilômetros da faixa de areia da praia e nos fitness centers dos hotéis, o Open Resort conta com academias ao ar livre. Outra alternativa é praticar uma das 30 modalidades oferecidas no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional (JUSC).

9 – Relaxar e curtirQuem gosta de estar em contato com a natureza pode aproveitar, além da praia, os espaços verdes oferecidos no Open Resort. Nestas áreas, como no Parque Amoraeville, é possível fazer piqueniques e também relaxar e meditar. Outra opção para quem gosta de pedalar ou fazer caminhadas é o Passeio dos Namorados, que fica paralelo à praia de Jurerê Internacional.

Texto: www.amplocom.com.br