Férias de julho: traga a família para Jurerê Internacional

Férias do meio do ano

Que tal aproveitar as férias de julho com a família em um dos destinos mais incríveis do Brasil? Jurerê Internacional é uma das praias mais lindas de Florianópolis, um daqueles lugares que proporcionam momentos inesquecíveis.

Seja pelos passeios pelo Open Resort – que conta com diversas áreas verdes e mais de três quilômetros de faixa de areia – ou pela excelente infraestrutura dos hotéis, o IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village. Para você já começar a planejar a sua viagem, elencamos algumas opções do que é possível fazer nos dias de hospedagem por aqui:

Passeios inspiradores – Ao longo de todo o Balneário estão espalhadas diversas áreas verdes, como parques, jardins e passeios, onde é possível curtir as férias de julho em contato com a natureza. Paralelo à praia está o Passeio dos Namorados, que conta com ciclovia asfaltada, ideal para quem gosta de fazer caminhadas, pedalar ou correr. Outra opção é reunir a família no parque Amoraeville, onde é possível aproveitar o gramado para fazer um delicioso piquenique e ainda apreciar os peixes ornamentais nos lagos, enquanto a criançada se diverte andando de bike ou patins.  

Aula de história e trilha –As férias de julho são perfeitas para se aprender um pouco mais sobre a história da cidade que se está visitando. E a nossa sugestão é um passeio para conhecer uma das construções mais antigas da Ilha de Santa Catarina. É que próximo dos hotéis está a Fortaleza de São José da Ponta Grossa, construída no século XVII. Com quase 300 anos de história, o espaço é aberto à visitação pública. Durante o percurso, que é de fácil acesso por meio de uma trilha, você pode apreciar ainda uma vista única e espetacular para o mar de Jurerê Internacional.

Curtindo na praia – Aproveitar as belezas dos mais de três quilômetros da faixa de areia da praia de Jurerê Internacional é possível até mesmo nas férias de inverno. Seja durante um passeio caminhando, correndo ou de bike para dar uma atualizada nas redes sociais ou quem sabe ainda praticando esportes como SUP, canoagem e beach tennis.

Esporte em família – Pais e filhos podem se divertir praticando atividades físicas durante as férias de julho em Jurerê Internacional. Para isso é só escolher entre as diversas academias ao ar livre espalhadas pelo Open Resort ou uma das mais de 30 modalidades oferecidas no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional. As opções vão desde vôlei de areia, tênis, futebol, beach tênis, circo até ginástica artística.

Programação especial para a garotada – A diversão estará garantia para a criançada de 13 a 28 julho, quando os hotéis irão oferecer o Kids Winter, a programação especial para as férias de inverno. O IL Campanario abordará o tema “Aventura” com parede de escalada, oficina de slime, festa do pijama, atividades aquáticas, slackline, show de mágica, desafio adrenalina, acampamento radical, teatro de fantoches, cineminha, patrulha adventure, gincana animal e muito mais. Já o Jurerê Beach Village vai apresentar a “Diversão na Ilha Encantada”, com brincadeiras como: corrida ecológica, caça ao tesouro com Jack Sparrow, volta ao mundo em 4 rodas, oficinas de trânsito, sessões de cinema, tabuleiro ecológico, entre outras.

Gastronomia para todos os gostos – Comer é sem dúvida uma das coisas mais gostosas de fazer durante as férias de julho. E nos restaurantes dos hotéis de Jurerê Internacional há sugestões para agradar a todos os paladares. São diversas opções de pratos quentes, como moquecas, sopas, feijoadas e fondues, sem falar, nas sugestões para as crianças no menu kids. Quem gosta de alta gastronomia pode se deliciar também com pratos preparados por chefs renomados.

Lazer, música e gente bonita – Nada mais bacana do que poder contar com um espaço charmoso e bem pertinho dos hotéis para aproveitar ainda mais as férias de julho. No  Jurerê Open Shopping é possível fazer compras em lojas de vestuário, de artesanatos e ainda conhecer a variedade gastronômica do lugar. O shopping a céu aberto oferece ainda diversos parquinhos gratuitos para as crianças e apresentações musicais nos fins de semana. A partir do dia 13 de julho começa mais uma edição do Winter Fest – Festival de Inverno que apresentará aos finais de semana shows musicais, espetáculos de dança, DJs, recreação infantil e muita gastronomia com diversos food trucks.

Hospedagem de qualidade – Ao visitar o Open Resort nas férias de julho, você e sua família podem optar entre duas excelentes hospedagens:

Jurerê Beach Village: esse é um hotel no melhor estilo “pé na areia”, pois fica bem na beira da praia. O empreendimento conta com duas piscinas ao ar livre (uma delas aquecida), jacuzzis, fitness center, saunas seca e úmida, sala de jogos e recreação e restaurante.

–  IL Campanario Villaggio Resort: considerado um dos mais conceituados do Brasil e localizado a poucos metros do mar, o hotel é pet friendly e oferece cinco piscinas (incluindo uma externa aquecida e uma térmica semiolímpica coberta) saunas seca e úmida, fitness center, SPA, espaço kids, sala de jogos, espaço gourmet, restaurantes, lounges e sala de estar com lareira.

Em ambos os hotéis, os quartos contam com cozinha completa e equipada, ideal para quem curte preparar a própria refeição até mesmo nas férias. As reservas podem ser feitas na central pelo fone: (48) 3331-7200 ou no e-mail reservas@jurere.com.br.

Texto: www.amplocom.com.br