Dia das Crianças em Florianópolis: curta Jurerê Internacional

Dia das crianças em Florianópolis

O mês de outubro já está chegando e com ele o Dia das Crianças, aquela data que os pequenos tanto esperam para ganhar presentes. Que tal surpreender o seu filho com uma viagem para um destino turístico cheio de atrações para ele? Jurerê Internacional (Florianópolis) preparou uma programação de lazer toda especial para a alegria da garotada. Sem falar que o balneário é perfeito para as crianças curtirem a natureza, com espaços incríveis como praia, trilhas, parques, ciclovias, jardins, entre outros – e tudo com muita segurança! Confira como seu filho pode aproveitar no Dia das Crianças em Florianópolis.

Programação do Dia das Crianças – Todos os anos  Jurerê Internacional prepara com muito carinho uma programação toda especial para a criançada. É o Kids Time, que este ano acontece no final de semana de 11 a 13 de outubro. O palco das atrações é o Jurerê Open Shopping, onde ocorrerão diversas atividades de lazer, educativas, culturais e esportivas para crianças de todas as idades. Haverá cinema ao ar livre, teatro, dança, Boi-de-Mamão, recreação, brinquedos infláveis, oficinas, etc. O evento é democrático, gratuito e aberto à população – e um dos melhores para passar o Dia das Crianças em Florianópolis.

Dia das crianças em Florianópolis

Hotéis com recreação 12 horas por dia – Outra excelente dica para garantir a diversão da garotada é se hospedar num dos hotéis de Jurerê Internacional – o IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village. Ambos irão oferecer durante todo o mês de outubro uma programação ainda mais incrível nos seus espaços kids. Serão nada menos que 12 horas – das 10h às 22h – com muitas brincadeiras coordenadas pelas equipes de recreação. No Jurerê Beach Village JBV haverá ainda atividades referentes a jogos de Othello. Já no IL Campanario, destaque para o Seu Jaca, um jacaré de papo amarelo (típico da região) que é a mascote do hotel e passa o dia interagindo com as crianças. O hotel terá ainda carrocinha de algodão doce e pipoca na recepção, shows de mágica, Princess & Toys Royal Café (com personagens da Hello Heroes), check in animado, perna de pau, distribuição de balão de gás hélio e café da manhã especial com Seu Jaca e convidados.

Dia das crianças em Florianópolis

Diversão ao ar livre – Além da programação no Jurerê Open Shopping e nos dois hotéis, Jurerê Internacional oferece ainda diversos espaços ao ar livre para os pequenos brincarem em contato com a natureza – uma ótima opção para curtir o Dia das Crianças em Florianópolis. São parques, trilhas, ciclovias, calçadões e jardins onde é possível correr, andar de bike ou patins, fazer um piquenique e muito mais! Sem falar nos vários parquinhos ao ar livre voltados para diferentes faixas-etárias. Todos gratuitos e em funcionamento o ano todo!

Dia das crianças em Florianópolis

Praia para brincar muito Em outubro já começa a fazer calor em Florianópolis e as temperaturas ficam perfeitas para aproveitar a praia. E qual criança não gosta de curtir o mar e a areia branquinha? Este é outro motivo que transforma Jurerê Internacional no destino perfeito para passar do Dia das Crianças em Florianópolis. Com mar calmo e mais de três quilômetros de extensão, a praia é perfeita para brincadeiras como pegar jacaré, fazer castelos, jogar futebol e frescobol, entre outras.

Dia das crianças em Florianópolis

Atividades esportivas – Outra coisa que criança adora são esportes. E nisso Jurerê Internacional é novamente perfeito para os pequenos, já que conta com o Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional. O local oferece mais de 30 opções de atividades, como vôlei de areia, tênis, futebol, beach tênis, circo e ginástica artística. E especialmente no mês de outubro – de 4 a 13 – acontece no local a Semana Guga Kuerten, com atrações para todas as idades. Uma super oportunidade para os apaixonados por tênis e fãs do Guga, que recebe sempre a todos com muito carinho.

Texto: www.amplocom.com.br

JI_CTA_rodape_ebook08_MesDasCriancas