Planeje-se! Como organizar uma viagem em família inesquecível no inverno

Como organizar uma viagem em família

Viajar é sempre uma delícia, e se for ao lado das pessoas da nossa família que tanto amamos, melhor ainda! É aquela oportunidade única de curtir bons momentos juntos, com muita diversão e brincadeiras – tudo devidamente registrado e compartilhado nas redes sociais, é claro!

E para tornar a experiência ainda mais perfeita, vamos dar algumas sugestões de como organizar uma viagem em família.

O ideal é planejar com antecedência para garantir bons descontos. Outra dica importante é escolher um destino que contemple atividades para todas as idades. E Jurerê Internacional é um desses lugares. Cercada pela natureza, é uma das praias mais lindas de Santa Catarina, e que preza pela qualidade de vida e segurança dos moradores e visitantes. E os hotéis,  IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village, contam com excelente infraestrutura, localização privilegiada e uma série de atrações para todos os gostos. Confira um pouco mais e faça já sua reserva!

Planeje e antecipe as compras – Decida o destino e comece a pesquisar na internet promoções de passagens aéreas e entre em contato com os hotéis. Desta forma, com antecedência, é possível que você encontre valores promocionais e também um bom desconto nas diárias. Para saber os valores dos hotéis de Jurerê Internacional é só entrar em contato com a central de reservas pelo telefone (48) 3331-7200 ou no e-mail reservas@jurere.com.br. Uma equipe treinada está pronta para te atender e te ajudar a organizar a viagem em família neste inverno.

Como organizar uma viagem em família

Conhecendo os hotéis – Ao pensar em como organizar uma viagem em família, a hospedagem é outro fator importante. Abaixo você pode conhecer um pouco mais sobre cada hotel:

Jurerê Beach Village: perfeito para quem quer ficar na beira do mar, pois é o típico “pé na areia”. Conta com duas piscinas ao ar livre (uma aquecida), jacuzzis, fitness center, saunas seca e úmida, sala de jogos e recreação e restaurantes.

IL Campanario Villaggio Resort: é um dos mais conceituados do Brasil e localizado a poucos metros do mar. Oferece cinco piscinas (incluindo uma externa aquecida e uma térmica semiolímpica coberta), saunas seca e úmida, fitness center, SPA, espaço kids, sala de jogos, espaço gourmet, restaurantes, lounges e sala de estar com lareira – e ainda por cima é petfriendly!

Obs. Ambos os hotéis de Jurerê Internacional contam com cozinha completa e equipada, ideal para quem curte preparar a própria refeição.

Infraestrutura do destino – Esse é um dos pontos importantes que devem ser levados em consideração na hora de organizar uma viagem em família. Afinal, o destino escolhido deve contemplar e oferecer estrutura adequada e de qualidade. Em Jurerê Internacional você encontra:

Como organizar uma viagem em família

– Espaços de lazer e áreas verdes: além dos mais de três quilômetros de faixa de areia da praia de Jurerê Internacional, o balneário conta ainda com diversos espaços verdes, ideais para se curtir em família. Uma dica é visitar o Amoraeville, um parque com pista asfaltada para andar de bicicleta, patins ou skate, lagos com peixes ornamentais e um imenso gramado que pode ser cenário para um delicioso piquenique em família. Tem ainda o Passeio dos Namorados, uma ciclovia que fica paralela à praia, onde é possível correr, pedalar ou caminhar admirando um dos visuais mais incríveis do lugar.

Como organizar uma viagem em família

– Atividades físicas: em Jurerê Internacional há uma infinidade de opções para a família praticar junta atividades esportivas e se divertir muito. Além das academias ao ar livre espalhadas pelo balneário, tem ainda os fitness center dos hotéis, que contam com equipamentos de qualidade. Outra sugestão é conhecer o Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional, um complexo que oferece mais de 30 modalidades e pode ser uma oportunidade para pais e filhos conhecerem novos esportes. As opções vão desde vôlei de areia, tênis, futebol, beach tênis, circo até ginástica artística.  

– Atrações culturais: ao longo de todo o ano, Jurerê Internacional conta com uma série de atrações, como shows, festivais, encontros e programações especiais para todas as idades – então, coloque-as na sua programação na hora de organizar uma viagem em família. Uma delas é o Winter Fest, promovido pelo Jurerê Open Shopping. Em todos os finais de semana de julho (sábado e domingo das 13h às 22h) estão programadas, atrações musicais, teatro, dança e brincadeiras – além de várias opções de gastronomia.

– Programação especial para as crianças: de 13 e 28 de julho, os hotéis de Jurerê Internacional promovem o Kids Winter, programação de férias de inverno voltadas para as crianças. Neste ano o tema no Jurerê Beach Village é “Diversão na Ilha Encantada”, com caça ao tesouro com Jack Sparrow e Wall-E, gincanas, sessões de cinema, quiz sobre meio-ambiente, oficinas ecológicas, oficinas de trânsito, minicurso de xadrez, labirinto e reversi, e muito mais. Já no IL Campanario o tema é “Aventura” e vai rolar parede de escalada, bubblemaker, passeio de bike, slackline, trilhas, oficina de slimes, desafio adrenalina, acampamento radical, caça ao tesouro, teatros, shows, oficina kids e muito mais. Imperdível! Traga a criançada!

Texto: www.amplocom.com.br