[Carnaval em Jurerê Internacional] Tudo o que você precisa saber!

carnaval em jurerê internacional

Faltam poucos dias para o Carnaval e você ainda não decidiu onde vai curtir a folia?

Então venha passar o Carnaval em Jurerê Internacional, uma das praias mais bonitas e badaladas do Brasil, e que conta com programação de Momo para todos os gostos e idades, inclusive crianças e famílias.  Haverá desde grandes festas nos beach clubs e casas noturnas, até baile infantil, desfile de escola de samba, pockets shows ao ar livre e programação exclusiva para os hóspedes dos hotéis. São mais de 40 eventos para quem busca badalação ou prefere curtir bons momentos de lazer em família.

O balneário é famoso internacionalmente pelas festas eletrônicas nos beachs clubs e casas noturnas, que durante o Carnaval são ainda mais espetaculares, com a presença dos principais DJs mundiais e artistas brasileiros de sucesso. Eventos que atraem VIPs e celebridades de várias partes do país e do mundo. Serão nada menos que 37 baladas, com estilos musicais para todos os gostos: pop, eletrônico, funk, pagode e muitos outros.  

Entre as atrações nacionais confirmadas estão: Buchecha, Vintage Culture, Turma do Pagode, Rouge, DJ Ricardo Pazos, DJ Luciano, Elekfantz, Só Track Boa, entre outros. Já entre as estrelas internacionais destaque para os DJs JACK.E, Alesso, Steve Angelo, Guy Gerber e Bob Sinclair. Outra grande sensação será a presença da socialite mais famosa do mundo: ninguém menos que a milionária Paris Hilton, que promete não deixar ninguém parado no comando das pick ups da Posh, a boate mais luxuosa de Jurerê Internacional, numa festa no domingo de Carnaval.

Mas Jurerê Internacional é democrática e oferece opções para todas as idades. Na segunda-feira de Carnaval, toda a família poderá curtir junta e desfilar na Escola de Samba Imperadores de Jurerê, na rua central do balneário. As crianças também não vão ficar de fora da folia: para elas será realizado um baile infantil no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional, no domingo. Já para quem procura uma programação mais tranquila, haverá shows ao vivo com músicos locais, diariamente no Jurerê Open Shopping, nas plataformas Zero e 1, com repertório de muito bom gosto e qualidade.

E para tornar os dias de folia mais confortáveis, práticos e seguros, a dica é se hospedar nos dois hotéis localizados em Jurerê Internacional: o IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village. Eles ficam próximos aos locais dos eventos e também terão uma programação de Carnaval especial para os hóspedes. Serão várias atrações: apresentação de escola de samba, almoços e jantares temáticos, feijoada com música ao vivo (roda de samba), recreação infantil (incluindo oficina de confecção de máscaras de Carnaval), show de mágica, apresentação de circo, hidroginástica, concurso de caipirinha, pool party com música ao vivo e DJ, competições com premiação, entre outros. Os hóspedes ainda ganharão abadás para participar do desfile da Escola de Samba Imperadores de Jurerê, na segunda-feira de Carnaval.  Informações e reservas: (48) 3331-7200 e reservas@jiah.com.br

O que rola no Carnaval em Jurerê Internacional?

Infantil – No domingo de Carnaval a criançada vai cair na folia com um bailinho feito exclusivamente para elas, no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional, das 15h às 20h. Haverá muitas brincadeiras, recreação, bateria de escola de samba e musiquinhas para colocar a garotada para dançar. O evento é um dos mais tradicionais e esperados por moradores e turistas, e já ocorre há cinco anos consecutivos, levando muito animação para toda a família. Os ingressos serão vendidos no local. Informações: recepcao.jusc@jiah.com.br (48) 3282-2530.

Desfile da Escola de Samba Imperadores de Jurerê – O ponto alto do Carnaval em Jurerê Internacional é o desfile da escola de samba do balneário, que acontece na segunda-feira, às 17h, na rua principal, e reúne moradores, visitantes e turistas numa grande celebração. O público pode assistir gratuitamente ou participar do desfile, mediante a aquisição de abadá ou ingresso para o camarote do trio elétrico. A opção mais VIP é a Ala da Diretoria, com direito a figurino exclusivo desenvolvido em parceria com as grifes Lez a Lez e Enzo Milano, e garçons servindo champanhe durante o desfile. Informações: douglas@imperadoresdejurere.com.br (48) 98463-5592.

Shows gratuitos ao ar livre – O Jurerê Open Shopping irá promover vários shows gratuitos ao ar livre para quem quiser curtir um Carnaval mais tranquilo e com estilos musicais variados. Na Plataforma 1 ocorrerão apresentações todos os dias de folia, a partir das 19h. Destaque para o show de terça-feira, com a banda D’Bregas, que interpreta clássicos do estilo com muita irreverência e interação com o público. Já na Plataforma Zero haverá show no sábado com Jack e Ruy (pop e rock anos 70); e no domingo com Cocha e Mônica (MPB e Bossa Nova) – ambos com início às 20h.

carnaval em jurerê internacional

Beach Clubs 

Eles são os queridinhos dos turistas que visitam Jurerê Internacional em buscam diversão à beira mar. As estruturas são luxuosas e aconchegantes, com serviço primoroso e programação de alto nível. São ao todo seis clubes. Confira a programação de cada um:

  • Acqua Plage: no domingo abre as portas para a folia com o Carnaval On The Beach, comandado pelos DJs Diego Moura, Aline Rocha, Coy e Rodrigo Luca.
  • Café de La Musique: a abertura será na sexta-feira, com a festa  LandRover Sunsets (DJs MakeUSweat, Pic Schmitz, Du Pereira & Cyrus Becker, Thiago Mathias e Lucas Borchardt). No sábado é vez da Tropical Sunset (DJs Edu Schartz, Fábio Serra, o projeto Royal Inc – Elias Goca e Ricardo Pazos – e o DJ número 1 do Brasil, Vintage Culture). Domingo o tema é Chivas Sunset (DJs Ro Trombini, Flow, Rapha Fernandes, Mitch LJ/França e Pete tha Zouk/Portugal). Na segunda-feira acontece a Noite de Carnaval (DJs Teles, Fábio Serra, Edo Krause & Pedro Freitas, JACK.E e o projeto JetLag – Paulo Velloso & Thiago Mansur). Perrier-Jouet Sunset é o evento de terça-feira (DJs Rico Mansur, Edu Poppo, Paulo Velloso, Rafael Pigozzi e o sul-africano Black Coffee). O encerramento na quarta-feira fica por conta do Sunset Lez a Lez (DJs Maurício Micelli, Diefentaler, Marina Diniz, Breno Rocha e a alemã Melanie Ribbe).
  • Donna: terá baladas eletrônicas de quinta-feira a terça-feira com os DJs Mario Velloso, Diego Moura, Dyve, Flow, Henrique Fernandes, Pinho Menezes, Du Oliveira, Victor Bauer e Elekfantz.
  • La Serena: de sexta-feira de Carnaval até a quarta-feira de cinzas promoverá festas com DJs das 17h às 22h.
  • Parador P12: abre a programação na sexta-feira, com o Municipal da Raça, festa à fantasia open bar com Turma do Pagode. No sábado o evento é com o projeto de música eletrônica “Só Track Boa”. Domingo a grande atração é o DJ sueco Alesso, seguido pelo grego Steve Angelo na segunda-feira. E para fechar, na terça-feira, ninguém menos que o DJ Bob Sinclair.
  • 300 Cosmo: promoverá sete festas, abrindo na quinta-feira com o Baile do Buchecha. Nos demais dias estarão presentes os DJs Jr. Ventura, Flávio Castro, Elias Goca, Pic Schmitz, Öwboss, DJ Anão e Teles.

Casas Noturnas

  • Stage Music Park: na sexta-feira de Carnaval promove show com a girlband brasileira mais famosa de todos os tempos: turnê Rouge – 15 Anos.
  • Terraza: na segunda-feira promove um evento especial para receber uma das grandes estrelas do cenário eletrônico atual, o DJ Luciano.
  • Posh: abre na noite de sexta, com a tradicional Umbrella Party, comandada por Edo Krause e Pedro Freitas, e Ro Trombini como convidado. No sábado, acontece o Baile de Máscaras com o DJ Jack-E. Já no domingo, 11 de fevereiro, a socialite americana Paris Hilton retorna à casa noturna para celebrar seu 37º aniversário – na sua única apresentação no Brasil. A agenda encerra na terça-feira, 13 de fevereiro, com a festa Closing Carnival, com o DJ israelense Guy Gerber. 

Acompanhe nossa programação em outros canais!

Facebook – https://www.facebook.com/jurerein 

Instagram – @jurereinternacionalofficial

Site – www.jurere.com.br/agenda

Texto: Amplocom Soluções em Comunicação