Carnaval em Florianópolis: antecipe a reserva do hotel e garanta a folia!

Carnaval em Florianópolis

Neste ano o Carnaval será um pouco mais tarde, no início de março, e para quem gosta de planejar a viagem com antecedência e aproveitar para economizar, a hora é essa!

Uma boa opção é curtir o feriadão e a festa mais contagiante do Brasil em Florianópolis, um dos destinos turísticos mais procurados e queridos do Brasil. Além das belezas naturais, qualidade de vida e diversão, a cidade possui hotéis incríveis, como o IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village, que ficam no Open Resort Jurerê Internacional, e que estão com pacotes especiais para a data. Confira algumas vantagens ao antecipar as reservas de pacotes para o período:

Economia – Ao comprar com antecedência, além de garantir um valor mais em conta nas passagens aéreas (para isso é preciso ficar de olho nas promoções dos sites das companhias aéreas e de busca), você pode conseguir também melhores tarifas nos hotéis e ter mais disponibilidade de quartos.

Conforto na hospedagem – Ambos os hotéis de Jurerê Internacional oferecem hospedagem de qualidade e quartos com cozinha completa e equipada, ideal para quem ama cozinhar ou prefere preparar a própria refeição. Contam ainda com piscinas, fitness center, saunas seca e úmida, salas de jogos, restaurantes, espaço kids e atividades de recreação para adultos e crianças durante o dia todo.

Carnaval em Florianópolis

Jurerê Beach Village – É um típico hotel pé na areia, pois está na beira da praia de Jurerê Internacional, e oferece um pacote incrível para curtir a programação de Carnaval ao lado da família, incluindo a típica feijoada de carnaval com música ao vivo. Os valores são a partir de 8x de R$ 448,50, válido para no mínimo quatro diárias (entre os dias 1º e 5 de março) em apartamento tipo Studio Lateral para dois adultos e uma criança com até cinco anos. As diárias incluem café da manhã (acrescentar 2,5% ISS). Para consultar preços de outras categorias é só entrar em contato com a central de reservas pelo fone: (48) 3331-7200 e reservas@jurere.com.br

IL Campanario Villaggio Resort – Quem optar pelas experiências exclusivas deste resort, localizado a poucos metros do mar de Jurerê Internacional, pode aproveitar pacotes que incluem atividades para todas as idades e gostos, com ótima gastronomia e programação de lazer e musical, a partir de 8x de R$ 663,50 (com café da manhã incluso + 2,5% ISS). O valor é para no mínimo quatro diárias (de 1º a 5 de março), em apartamento tipo Suíte Jr. Jurerê para dois adultos e uma criança com até cinco anos. As diárias incluem café da manhã. Demais valores para outras categorias podem ser informados pela central de reservas no fone: (48) 3331-7200 e  reservas@jurere.com.br

Carnaval em Florianópolis

Ao som da bateria – No período do Carnaval, o Jurerê Open Shopping, que fica localizado bem próximo aos hotéis, vai receber ensaios da bateria da Escola de Samba Imperadores de Jurerê. A agremiação promove apresentações cheias de animação, com músicos, dançarinos e passistas – para alegria dos turistas e moradores.

Carnaval em Florianópolis

Escolha da fantasia – Quem passar pelo Jurerê Open Shopping pode aproveitar para comprar fantasias e adereços de Carnaval. O espaço oferece ainda diversas lojas com moda feminina, masculina e infantil, e artesanatos típicos da Ilha de Santa Catarina.

Bailinho de salão para a criançada – O tradicional evento Infantil do Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional (JUSC) será na tarde do domingo, dia 3 de março, a partir das 16h. Nesta sexta edição estão programadas muitas brincadeiras com a equipe de recreação, apresentação da bateria de escola de samba e musiquinhas com DJ para colocar a garotada para dançar. O ingresso para o evento dá direito à pipoca, algodão doce e maquiagem infantil.

Desfile da Escola de Samba Imperadores de Jurerê – Na segunda-feira, dia 4, véspera do Carnaval, tem desfile da Escola de Samba Imperadores de Jurerê na rua central do Open Resort. O evento começa a partir das 17h e turistas e moradores podem curtir gratuitamente o som da bateria de perto. Quem quiser participar do desfile pode comprar abadás ou ingressos para camarotes e alas vips.

Texto: www.amplocom.com.br