Verão em Floripa: o que fazer depois de um dia de praia?

Verão em Floripa

Num dia de verão com sol e céu azul nada melhor do que curtir a praia com a família ou amigos, seja em banhos nas águas mornas e calmas do mar de Jurerê Internacional ou em brincadeiras na areia e prática de esportes.

Mas o que fazer depois que o sol se põe? No Open Resort Jurerê Internacional, em Florianópolis, atrações e opções de lazer é que o não faltam. Os dois hotéis de Jurerê Internacional, o IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village, contam com excelente infraestrutura para que todos possam aproveitar ao máximo a estadia. Para te ajudar a planejar, elencamos algumas opções do que fazer depois um dia na praia. Confira:

Happy Hour ou Jantar com família e amigos – Depois de curtir uma praia nada melhor do que uma deliciosa refeição ou degustar petiscos com drinks. E no Open Resort as opções são diversas. Quem curte uma cozinha contemporânea pode se deliciar no Restaurante Z’Perry, que fica no Jurerê Beach Village. O local oferece também um delicioso café colonial aos sábados, além de feijoada e o famoso nhoque da fortuna. Já o IL Campanario conta com três sugestões. O Simple by The Pool é o bar da piscina, que funciona de novembro a março e oferece drinks elaborados e aperitivos diferenciados. Já o Positano Diamond Bar by D’Vie, primeiro bar com joalheria do Brasil, conta com um ambiente requintado ideal para quem busca experiências únicas, como assistir shows de piano e gaita ponto. Tem ainda o La Fontana, que oferece um buffet diferenciado e menu à la carte. Aos sábados são oferecidos nove tipos de feijoada com apresentação de samba raiz. Os cardápios dos restaurantes do IL Campanario são assinados pelo chef Rafael Campagnolo.

Atrações culturais – Ao longo de todo o ano, o Open Resort recebe diversos eventos culturais, tendo como palco o Jurerê Open Shopping. No local acontecem atrações como o Jurerê Open Sound, Cine Open Air, shows de artistas locais, teatro, dança, exposições, festivais, apresentações artísticas diversas, entre outros. Neste verão, a grande novidade é um moderno container park com 6 opções gastronômicas diferenciadas que inaugura no dia 26 de dezembro. Consulte a programação do período da sua estadia e curta ao máximo as atrações.

Bem-estar – Após um dia de praia nada melhor que relaxar nas piscinas aquecidas dos hotéis e quem sabe até aproveitar alguns minutos na sauna. No IL Campanario é possível ainda desfrutar de massagens e terapias oferecidas no SPA. Já no Jurerê Beach Village, as jacuzzis ao ar livre são uma boa pedida para isso.

Lazer e compras – Bem no centro de Jurerê Internacional e próximo dos hotéis fica o Jurerê Open Shopping. O charmoso espaço para compras segue o moderno conceito de lojas a céu aberto e oferece moda feminina, masculina e infantil, presentes, além de serviços, lazer, opções de gastronomia e artesanatos típicos de Florianópolis.

Verão em Floripa

Passeio ao ar livre – Depois que o sol ser pôr é hora de aproveitar para reunir os familiares e amigos para uma caminhada ou uma volta de bike pelo Open Resort. Com toda segurança e tranquilidade é possível conhecer o Passeio dos Namorados, o Amoraeville, além de beach clubs e night lifes para comer, beber e se divertir.

Para a criançadaJurerê Internacional conta com diversos parquinhos para as crianças de diferentes faixas-etárias, espalhados pelo Open Resort, principalmente no Jurerê Open Shopping. Os hotéis também oferecem diversas opções para os pequenos. São atividades nas piscinas, esportivas e lúdicas como slackline, esconde-esconde, show de mágica, cineminha e oficinas de gastronomia e de artes, e muito mais. O Espaço Kids conta com orientação de equipes de recreadores preparadas para atender e orientar as crianças nas brincadeiras durante todo o dia e até às 22h.

Diversão para os adultos – Mas não é só a criançada que tem um espaço dedicado para eles. Nas salas de jogos para adultos nos hotéis estão disponíveis mesas de sinuca e existe também um ambiente destinado especialmente para os fãs do carteado.

Para exercitar o corpoO Open Resort conta ainda com quadras de tênis no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional (JUSC), para quem deseja fazer essa atividade ou então, o Complexo Esportivo oferece mais de 30 modalidades para todas as idades e podem ser individuais ou em grupos. Nele é possível praticar futevôlei, musculação, pilates, vôlei, yoga, cross training, tênis, beach tennis, futebol e muito mais.

Verão em Floripa

Sunset e diversão – E não há nada melhor que encerrar um dia curtindo uma boa música ao lado dos amigos e da família. No Open Resort – que é referência nacional e internacional quando o assunto são festas, baladas e shows – as opções vão desde bares, beachs clubs e dinning clubs, até boates e casas noturnas. Todos em ambientes charmosos e com serviços de alta qualidade.

Passeios agendados – Basta escolher o tipo de passeio ou o local e fazer o agendamento diretamente nos hotéis. Se tiver dúvidas, nossa equipe está preparada para indicar as melhores opções e programações, pode ser durante o dia ou à noite.

Dica de hospedagem

No Open Resort Jurerê Internacional você encontra duas ótimas opções de hospedagem. O IL Campanario Villaggio Resort, um dos mais conceituados do Brasil e localizado a poucos metros do mar de Jurerê Internacional, conta com serviços de alta qualidade e uma completa infraestrutura. São cinco piscinas, saunas seca e úmida, fitness center, SPA, espaço kids, sala de jogos, espaço gourmet, restaurantes, sala de estar com lareira, além de cozinha completa no quarto, perfeita para quem é apaixonado por gastronomia. Outra é o Jurerê Beach Village, a opção mais indicada para quem busca um típico hotel “pé na areia”, afinal está localizado na beira do mar, numa área mais tranquila da praia. Oferece duas piscinas, jacuzzis ao ar livre, fitness center, saunas seca e úmida, sala de jogos e recreação e restaurantes. Os quartos também possuem cozinha completa e equipada, ideal para refeições em família.

Texto: www.amplocom.com.br