Copa do Mundo 2018: saiba onde assistir aos jogos da Seleção em Floripa

onde assistir aos jogos da Seleção

Bar Estação Jurerê – Eisenbahn

O mês de junho chegou e com ele um dos eventos mais esperados do ano: a Copa do Mundo! As cores verde e amarelo tomam conta das ruas e comércio e os jogos se tornam o assunto principal na família, rodas de amigos e no trabalho. O país irá parar por alguns instantes para vibrar quando a nossa Seleção estiver em campo. Por isso reunimos para você alguns lugares onde será possível assistir aos jogos do Brasil em Florianópolis. E vamos torcer!

Jurerê Open Shopping

Os jogos do Brasil serão transmitidos em um telão instalado no bar Estação Jurerê – Eisenbahn, localizado na Plataforma Zero (ao lado do IL Campanario). Haverá distribuição de pipoca e a cada gol do Brasil os torcedores serão presenteados com um copo de chopp 330 ml Eisenbahn pilsen. Haverá transmissão de jogos também no quiosque central da Plataforma 1. O shopping terá ainda o projeto “Palco Russo”, que contará com um painel da Praça Vermelha e exposição de bonecas russas gigantes. O evento acontece diariamente, de 14 de junho a 15 de julho, na Plataforma 1. Outra atração é o posto de troca de figurinhas, que funciona todos os sábados, das 14h às 17h, até o final da Copa do Mundo, também na Plataforma 1.  Informações: (48) 3261-5594.

onde assistir aos jogos da Seleção

Bar Estação Jurerê – Eisenbahn

onde assistir aos jogos da Seleção

Bar Estação Jurerê – Eisenbahn

Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico

Os jogos do Brasil também poderão ser assistidos em telões no centro esportivo de Jurerê Internacional. A transmissão será no Restaurante Ponto, que funciona das 8h às 21h, com almoço das 11h30min às 15h, e serviço de lanchonete nos demais horários. Nos dias dos jogos do Brasil haverá distribuição de pipoca. O local é ideal para assistir aos jogos em família, pois conta com uma extensa área para recreação infantil e espaço pet. Além dos jogos da Copa do Mundo, o Jurerê Sports Center também transmite outras modalidades e campeonatos como tênis, vôlei, futsal, natação, ginástica, judô, etc., sempre com ótimas opções de gastronomia. Informações: (48) 3282-1390.

IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village

Os dois hotéis de Jurerê Internacional estarão abertos ao público em geral com telões para a transmissão dos jogos do Brasil. Ganharão decoração temática especial para animar os torcedores, backdrop para fotos e deliciosos combos especiais de petiscos e bebidas (sugestão do chef). No IL Campanario, destaque para a feijoada com samba raiz servida no almoço de sábado e moquecas aos domingos.

Durante os jogos será servida pipoca e haverá distribuição de adereços para a torcida. Antes do jogo, após e nos intervalos haverá diversas atividades como brincadeiras, quiz, bolão, troca de figurinhas, torneios de videogame, pebolim e sinuca. Nos dois hotéis há opção de curtir o day use. Informações e reservas: (48) 3261-6000 (IL Campanario) / 3261-5100 (Jurerê Beach Village).

Cafe de La Musique

Um dos beach clubs mais badalados de Jurerê Internacional prepara uma recepção diferenciada para quem for conferir o primeiro jogo da Seleção, dia 17/06 contra a Suíça. Intitulado “Torcida Cafe”, o evento contará com open food de feijoada, open bar de caipirinha e rodadas de cervejas grátis para os torcedores a cada gol do Brasil! E o plus, mais do que especial, fica por conta da bateria da escola de samba Mangueira, que vai agitar ainda mais a tarde. Após as 15h, a festa continua com o sunset e DJs convidados. Ficou animado? Os ingressos estão à venda no site da Ticket360.

Koxixos Beer

Um dos bares mais tradicionais de Florianópolis – e palco de grandes comemorações relacionadas ao futebol – também irá transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira. Com localização privilegiada e vista da Beira Mar Norte, o espaço preparou uma roda de samba com Marly Mattos e o Grupo Batuque da Cozinha para o dia 17, a partir das 14h. Comida de boteco, cerveja gelada e ambiente descontraído é uma combinação que não tem erro!

Mercado Público

Vai ter Copa em cartão postal da cidade, sim! Para transmitir os jogos – todos eles, não só da Seleção Brasileira – serão instalados quatro telões no vão central do Mercado Público. As delícias ficam por conta dos restaurantes, que são especialistas em chopps, petiscos e frutos do mar. Para quem quiser estender a animação, o local terá atração musical durante todos os dias, das 18h às 22h.

Arena Brahma Nº1

Num dos pontos centrais da cidade, na Beira Mar Norte, será montada a Arena Brahma Nº1, em frente ao trapiche. O espaço inaugura em 17/06 e irá transmitir, às 12h, o jogo Alemanha x México e, às 15h, o jogo Brasil x Suíça. A atração principal para animar o público será a cantora Ludmilla, que sobe ao placo às 17h. Em seguida haverá apresentação do grupo de pagode Quinteto S.A. O evento é gratuito e o espaço, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, ficará aberto para transmissão de todos os jogos do Brasil durante a Copa.

Outback

A famosa rede de restaurantes, que oferece comida estilo australiano, irá transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira na unidade do Shopping Beiramar. Quem pedir dois chopps + as Super Wings (prato com sobreasas de frango com molho especial da casa) ganhará uma caneca personalizada da Copa. O brinde ainda virá com um código, que ao ser cadastrado no site, poderá dar mais três chopps grátis para curtir os jogos no local.

Capitão Gourmet

Ponto de encontro na Trindade de amantes de futebol, o espaço também irá exibir todos os jogos do Brasil, inclusive de manhã. Na hora do almoço, o buffet acontecerá normalmente com a Copa do Mundo passando nas televisões – perfeito para quem quer comer uma comida gostosa, mas sem tirar os olhos do mundial.

onde assistir aos jogos da Seleção

Restaurante e Bar Capitão Gourmet, na Trindade

onde assistir aos jogos da Seleção

Restaurante e Bar Capitão Gourmet, na Trindade

Black Swan

O pub irlandês com forte pegada esportiva, que fica na Lagoa da Conceição, transmitirá os jogos da Seleção Brasileira acompanhados de comidinhas especiais, cervejas artesanais e sorteio de brindes. Para os jogos que forem acontecer no período da manhã, o local oferecerá café da manhã. Já durante a tarde, espetinhos, pastéis e outras delícias saciarão a torcida.

Boteco Zé Mané

Para a estreia da seleção no dia 17, o local preparou uma programação bem brasileira, a partir das 12h, com feijoada e samba! Localizado na Via Gastronômica de Coqueiros e conhecido por exaltar a cultura manezinha desde os pratos até a decoração, o boteco ainda oferecerá brindes aos clientes a cada gol do Brasil.

Texto: Amplocom Soluções em Comunicação

JI_CTA_rodape_ebook03_MapaTuristico